Rodrigo Maia diz que Bolsonaro implanta “chavismo de direita” no Brasil
O comentário do ex-presidente da Câmara dos Deputado, Rodrigo Maia, foi após o comando do Exército informar que o comandante da força, general Paulo Sérgio Oliveira, decidiu não punir o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello por sua participação em ato político a favor de Jair Bolsonaro
247 - "Cada vez tenho maior convicção: estamos vivendo um chavismo de direita", afirmou o ex-presidente da Câmara, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ).
O comentário foi após o comando do Exército informar, por meio de nota, que o comandante da força, general Paulo Sérgio Oliveira, decidiu não punir o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello por sua participação em ato político a favor de Jair Bolsonaro em 23 de maio.
"Está na hora da Câmara discutir a PEC da deputada @perpetua_acre que veda aos militares da ativa a ocupação de cargo de natureza civil na administração pública. Já assinei meu apoiamento", escreveu o parlamentar em suas redes sociais.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: