Salles não dá as mãos em minuto de silêncio pelo assassinato de indígenas na Amazônia (vídeo)
Na COP-25, o ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro, Ricardo Salles, não deu as mãos a representantes de ONGs para realizar homenagem com um minuto de silêncio pelo assassinato de caciques indígenas Firmino Prexede Guajajara e Raimundo Belnício Guajajara
247 - O ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro, Ricardo Salles, não deu as mãos, como todos os outros presentes, para realizar homenagem aos caciques indígenas Firmino Prexede Guajajara e Raimundo Belnício Guajajara, da tribo Guajajara, assassinados na manhã de sábado (7) no Maranhão.
O minuto de silêncio foi proposto pelo coordenador do projeto Saúde e Alegria, Caetano Scannavino, no encontro do ministro Salles com representantes de Organizações Não Governamentais (ONGs) na COP-25.
“Eu acho que a delegação brasileira aqui tem que se unir. Direita, esquerda, governo, não governo, para que não tenhamos mais derramamento de sangue na Amazônia. Porque os caciques têm nome: Firmino Prexede e Raimundo Belnício. E que isso não se repita mais”, disse Scannavino.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: