Saul Klein, herdeiro do fundador das Casas Bahia, admite ter pago R$ 800 mil por silêncio de vítimas de estupro
Segundo constam nas denúncias, Klein chegava a receber 40 adolescentes e crianças em casa, por fim de semana, trazidas em um esquema de aliciamento
Metrópoles - Em dezembro de 2020, 32 mulheres denunciaram o empresário Saul Klein, 67 anos, ao Ministério Público por estupro e aliciamento. As primeiras acusações sobre crimes sexuais contra crianças e adolescentes contra o herdeiro do fundador das Casas Bahia, Samuel Klein, porém, chegaram ao Judiciário bem antes disso.
Segundo apurou o Universa, do Uol, o empresário firmou contratos com pelo menos duas garotas que frequentavam sua casa em Alphaville e seu sítio em Boituva (SP), pagando R$ 800 mil a cada uma delas em troca de silêncio. O portal teve acesso a vídeos de dezembro de 2019 que registram o depoimento.
A Justiça recebeu pelo menos duas ações cíveis, uma acusação criminal e cinco processos trabalhistas contra o milionário relacionados ao suposto esquema de aliciamento e abuso. Segundo constam nas denúncias, Klein chegava a receber 40 adolescentes e crianças em casa, por fim de semana, trazidas em um esquema de aliciamento.
Continue lendo Metrópoles.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: