Sem prestígio e sem agenda, Bolsonaro almoça sozinho em Davos
"3,5 mil participantes e 70 chefes de estado e governo. Mas Bolsonaro almoçando sozinho em Davos", descreveu o correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, Jamil Chade, em sua página nas redes sociais, ao comentar o desprestígio do presidente Jair Bolsonaro em Davos
247 - Evidenciado e desprestígio do governo de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente foi flagrado almoçando no bandejão de um supermercado no centro de Davos, onde está para particicipar do Fórum Mundial.
"3,5 mil participantes e 70 chefes de estado e governo. Mas Bolsonaro almoçando sozinho em Davos", afirmou o correspondente do jornal O Estado de S. Paulo, Jamil Chade, em sua página nas redes sociais.
Segundo fontes, Bolsonaro estava com um pequeno grupo de seguranças. Foi até o self-service do supermercado Migros, uma rede popular na Suíça, para almoçar. De acordo com relatos de brasileiros que estavam no local, ele comeu um sanduíche e tomou um refrigerante.
3,5 mil participantes e 70 chefes de estado e governo. Mas Bolsonaro almoçando sozinho em Davos. pic.twitter.com/yeYvUAOAOh
— Jamil Chade (@JamilChade) 22 de janeiro de 2019
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: