TV 247 logo
    HOME > Brasil

    Sérgio Camargo diz que Black Live Matters ataca policiais brancos e que é um "lixo esquerdopata"

    Em mais um ataque ao movimento negro, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, criticou o movimento em defesa de vidas negros Black Live Matters, que surgiu nos EUA após um policial assassinar George Floyd. “BLM é lixo esquerdopata!”, disparou o secretário de Jair Bolsonaro

    Sérgio Camargo e George Floyd sendo sufocado (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Em mais um ataque ao movimento negro, o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, criticou em suas redes sociais nesta terça-feira (21) o movimento em defesa de vidas negros Black Live Matters, que surgiu nos EUA após um policial assassinar George Floyd. 

    "Saldo do Black Lives Matter: piora do racismo nos EUA, saques, vandalismo e mortes; o legado de Martin Luther King aviltado por pretos tão raivosos quanto ignorantes. O BLM é lixo esquerdopata!", atacou. 

    O secretário de Bolsonaro seguiu com suas críticas: "Em tempo: faltou mencionar as covardes agressões de membros do Black Lives Matter contra brancos e pretos que se opõem; ocorrem em número assustador nos EUA.  É um dos movimentos mais violentos e hipócritas já criados pela revolução cultural da esquerda. O racismo agradece".

    Camargo, que já teve sua nomeação ao cargo suspensa pela justiça, considera que movimento negro é “vitimismo nutella” e também que a "escravidão foi benéfica para os descendentes". Ele também já atacou o líder do movimento de resistência contra a escravidão, Zumbi dos Palmares, que dá nome a instituição a qual preside.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: