Sobrevivente do voo da Chapecoense explica como se salvou
Uma das seis pessoas que sobreviveram à queda do acidente que levava o time de Santa Catarina, o boliviano Erwin Tumiri, que fazia parte da tripulação, revela como escapou com vida da tragédia que chocou o mundo nesta terça-feira 29
247 - Uma das seis pessoas que sobreviveram à queda do acidente que levava o time da Chapecoense e um grupo de 21 jornalistas, além da tripulação, o boliviano Erwin Tumiri revela como escapou com vida da tragédia que chocou o mundo nesta terça-feira 29.
De acordo com Erwin, que fazia parte da tripulação, ele permaneceu em posição fetal com uma mala entre as pernas, amenizando o impacto da queda.
"Sobrevivi porque segui todos os protocolos de segurança" disse. "Com a situação de pânico, muitos se levantaram dos assentos e começaram a gritar. Coloquei uma mala entre as pernas e fiquei na posição fetal, recomendada para acidentes" completou, em entrevista ao jornal boliviano La Razón.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: