Thiago Brennand é preso nos Emirados Árabes Unidos
A PF deve enviar nesta terça (18) quatro policiais ao país para trazer ao Brasil o empresário, que é acusado de crimes como estupro, agressão, cárcere privado e ameaça
247 - O empresário Thiago Brennand, que é acusado de cometer vários crimes como estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, foi preso nesta segunda-feira (17) nos Emirados Árabes Unidos.
A extradição do empresário foi autorizada no sábado (15), durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao país. Segundo a TV Globo, a Polícia Federal deve enviar nesta terça (18) quatro policiais aos Emirados Árabes país para trazê-lo ao Brasil.
>>> "Ele tem que pagar", diz Lula sobre extradição de Thiago Brennand
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, Thiago Brennand é réu em pelo menos 8 processos criminais, e teve decretada sua prisão preventiva em cinco deles. Há cinco mandados de prisão preventiva em território brasileiro contra o empresário, por acusações de agredir uma modelo, sequestrar, tatuar, estuprar uma segunda mulher e estuprar uma jovem e uma miss.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: