Tony Garcia, que denunciou a Lava Jato, é intimado pelo STF a depor sobre as ilegalidades de Moro
“Fui intimado pelo STF a pedido da PGR para ser ouvido pela PF sobre as denúncias que trago sobre crimes praticados por Moro e Deltan na Guantánamo de Curitiba”, escreveu
247 — O empresário e ex-deputado federal Tony Garcia, que denunciou a Operação Lava Jato, informou que foi intimado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) para ser ouvido pela Polícia Federal (PF) sobre as denúncias contra Sergio Moro e Deltan Dallagnol.
“Nesse instante informam-me meus advogados que fui intimado pelo STF a pedido da PGR para ser ouvido pela PF com juíz designado pelo ministro Dias Toffoli sobre as denúncias que trago sobre crimes praticados por Moro e Deltan na Guantánamo de Curitiba.TIC TAC TIC TAC!”, escreveu no Twitter.
Garcia denunciou que foi um agente infiltrado de Moro e que, a pedido do então juiz e dos procuradores, gravou de forma ilegal diversas autoridades. Em troca destas gravações, Tony Garcia conseguiria benefícios em processos que ele respondia na Justiça Federal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: