Transferência de Lula para cirurgia é definida como "operação de guerra" por assessores
Lula desembarcou na capital paulista às 23h de segunda-feira (9) e foi imediatamente conduzido ao Hospital Sírio-Libanês
247 - A transferência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de Brasília para São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para drenagem de um hematoma intracraniano, foi tratada por seus assessores próximos como uma verdadeira "operação de guerra". A declaração foi revelada em matéria publicada por Lauro Jardim, de O Globo, destacando os esforços para garantir a segurança e agilidade no deslocamento presidencial.
Lula desembarcou na capital paulista às 23h de segunda-feira (9) e foi imediatamente conduzido ao Hospital Sírio-Libanês.
A cirurgia foi necessária após uma ressonância magnética, realizada na unidade de Brasília do mesmo hospital, identificar a necessidade de intervenção para tratar complicações de um acidente doméstico sofrido em 19 de outubro.
A equipe médica dará mais detalhes sobre o procedimento em uma entrevista coletiva marcada para a manhã desta terça-feira (10).
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: