"Vai trabalhar, meu filho", responde Deolane após ser ironizada por Bolsonaro
"Ajuda né 'mito' vai trabalhar meu filho, vai fazer algo de bom pelos brasileiros", afirmou a influenciadora, que também rebateu uma declaração de Bolsonaro sobre a advocacia
247 - A advogada Deolane Bezerra rebateu Jair Bolsonaro (PL) após críticas dele em consequência de um encontro da influenciadora com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "Ajuda né 'mito' vai trabalhar meu filho, vai fazer algo de bom pelos brasileiros", escreveu ela no Twitter.
Segundo a coluna Sonar, no jornal O Globo, a influenciadora também fez outra declaração, ao destacar que, como advogada, defende a lei. "Eu sou uma advogada criminalista, eu defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca, não fica colocando trechos para deixar seus eleitores mais alienados ainda", disse.
"Um presidente da república, que deveria estar preocupado com mil e uma coisas está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque eu apoio um adversário seu. Sendo que alguns meses atrás a equipe estava atrás de mim, mas não aceitei porque tenho princípios políticos", afirmou.
Após o encontro dela com o ex-presidente, Bolsonaro compartilhou no Twitter o trecho de um vídeo no qual a advogada Deolane Bezerra afirmou que "gosta de advogar para bandido".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: