Vídeo em que Bolsonaro promete indicar alguém 'terrivelmente evangélico' para o STF volta a circular nas redes sociais
Vídeo em que Jair Bolsonaro promete indicar alguém "terrivelmente evengélico" para o STF voltou a circular nas redes sociais. Pressão vem na esteira da abertura de uma vaga na Corte, em julho
247 - O número de candidatos a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) intimamente ligados a segmentos religiosos tem levado lideranças evangélicas e neopentecostais a relembrarem que Jair Bolsonaro prometeu indicar não apenas um seguidor da religião, mas também um pastor atuante. Nesta linha, segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, um vídeo em que Bolsonaro promete indicar alguém “terrivelmente evangélico” para a Corte voltou a circular nas redes sociais.
“A segunda vaga com toda a certeza, mais que um terrivelmente evangélico, se Deus quiser nós teremos lá dentro um pastor”, diz Bolsonaro no vídeo gravado durante um culto. Entre os que disputam a segunda indicação de Bolsonaro para uma vaga na Corte – que será aberta em julho - apenas o Advogado-Geral da União, André Mendonça, é pastor.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: