Zé Trovão, que já foi supostamente flagrado com cocaína, pede aos EUA que prenda Maduro no Brasil sob alegação de narcotráfico
Extremista enviou um ofício à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, nesta segunda-feira
247 - O deputado federal Zé Trovão enviou um ofício à Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, nesta segunda-feira (29), no qual informa sobre a presença do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em terras brasileiras e pede informações sobre “quais medidas podem ser adotadas pelo governo americano para captura deste criminoso”.
De acordo com o Metrópoles, no ofício, Zé Trovão informa a presença de Maduro no Brasil e cita que o presidente venezuelano consta no site do Drug Enforcement Administration (DEA), como “procurado por autoridades norte-americanas, acusado pelo procurador-geral dos Estados Unidos, sr. Willian Barr, dos crimes de narcotráfico, terrorismo internacional e corrupção”.
No entanto, o que “Trovão” omite no ofício é que ele mesmo já teve experiências com a cocaína. O envolvimento dele com a droga em questão veio à tona após uma foto dele portando o ítem vazou nas redes.
Nas redes sociais, imediatamente os internautas resgataram o episódio.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: