TV 247 logo
    HOME > China

    Artigo de Xi Jinping sobre colocar as pessoas em primeiro lugar será publicado

    O texto do também presidente chinês e da Comissão Militar Central faz parte da sétima edição deste ano da Revista Qiushi, um periódico emblemático do Comitê Central do PCCh

    (Foto: Divulgação/CRI)

    CMG – Um artigo de Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), sobre colocar as pessoas em primeiro lugar, será publicado na segunda-feira (1).

    O texto do também presidente chinês e da Comissão Militar Central faz parte da sétima edição deste ano da Revista Qiushi, um periódico emblemático do Comitê Central do PCCh.

    Trata-se de uma coleção de trechos dos discursos relevantes de Xi Jinping, feitos entre novembro de 2012 e dezembro de 2023.

    O artigo enfatiza que o povo é o criador da história e o verdadeiro herói, destacando a aspiração e a missão originais dos comunistas chineses de buscar a felicidade para o povo chinês e o rejuvenescimento da nação chinesa.

    Estar ao lado do povo representa a posição política fundamental do PCCh e é o que distingue um partido político marxista de outros partidos políticos, diz o artigo, acrescentando que tudo que o Partido faz é para realizar, salvaguardar e promover os interesses fundamentais da esmagadora maioria possível do povo.

    O artigo elogia o povo como a força decisiva para transformar a China em um grande país socialista moderno em todos os aspectos e enfatiza uma filosofia de desenvolvimento centrada no povo.

    É importante garantir que os ganhos da modernização beneficiem todas as pessoas de forma justa, diz o artigo, pedindo um progresso mais notável e substancial na promoção da prosperidade comum para todos.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: