Exibição de programas de destaque do CMG é bem recebida pelo público latino-americano
O ex-chanceler peruano, Héctor Béjar Rivera, enalteceu o documentário “Encontrando Xi Jinping”
CMG – Recentemente, uma exibição de filmes e séries de destaque do Grupo de Mídia da China (CMG, na sigla em inglês) foi inaugurada em Lima, no Peru, e em São Paulo, no Brasil. Mais de 20 programas de qualidade foram transmitidos em mais de 30 dos principais meios de comunicação locais e foram bem recebidos pelo público dos dois países.
O ex-chanceler peruano, Héctor Béjar Rivera, enalteceu o documentário “Encontrando Xi Jinping”. Segundo ele, as políticas introduzidas pelo líder chinês refletem os atuais desejos em comum de muitas pessoas e fornecem uma nova perspectiva de globalização, defendendo o acesso de todas as pessoas a oportunidades iguais em um mundo unido, sem barreiras e com políticas abertas. Tais ideias se adaptam não só ao comércio global, como também a todos os intercâmbios culturais.
Um produtor brasileiro que concedeu entrevista ao CMG disse que os lugares da China mostrados nos programas despertam seu interesse de conhecê-los pessoalmente, pois são locais históricos pertencentes à humanidade.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: