Xi Jinping estende saudações aos agricultores e às pessoas envolvidas no trabalho agrícola e rural
O líder chinês destacou que para promover a modernização chinesa, é fundamental consolidar incansavelmente a base da agricultura
CMG – Pela ocasião do 7º Festival da Colheita dos Agricultores Chineses, o secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), presidente do país e presidente da Comissão Militar Central, Xi Jinping, estendeu saudações festivas e cumprimentos sinceros em nome do Comitê Central do PCCh aos agricultores e às pessoas que trabalham nas frentes agrícolas e rurais.
“Neste ano, superamos os impactos adversos de desastres naturais graves e alcançamos o aumento da produção de grãos de verão e uma produção estável de arroz precoce. A produção total de grãos ao longo do ano voltará a ter uma safra abundante, fornecendo um forte apoio para consolidar e fortalecer a recuperação econômica e promover o desenvolvimento de alta qualidade”, afirmou Xi Jinping.
O líder chinês destacou que para promover a modernização chinesa, é fundamental consolidar incansavelmente a base da agricultura e impulsionar a revitalização rural integral. Os comitês do Partido e os governos de todos os níveis devem implementar plenamente as decisões e disposições do Comitê Central do PCCh sobre os trabalhos relacionados à agricultura, à zona rural e aos agricultores. É necessário garantir de maneira eficaz o fornecimento estável e seguro de grãos e de produtos agrícolas importantes, continuar a consolidar e ampliar os resultados da eliminação da pobreza, buscando de todas as formas possíveis aumentar a eficiência agrícola, os rendimentos dos agricultores e a vitalidade das áreas rurais. Todos os agricultores e setores da sociedade devem se mobilizar ativamente para assentar bases à modernização agrícola e rural, bem como à construção de um país forte na agricultura.
Tradução: Zhao Yan
Revisão: Gabriela Nascimento
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: