Xi Jinping pede aprofundamento da reforma em Gansu para promover modernização da China
O Templo Fuxi é dedicado a Fuxi, um ancestral mítico da nação chinesa
Xinhua – Xi Jinping, secretário-geral do Comitê Central do Partido Comunista da China, inspecionou na tarde de quarta-feira Lanzhou, capital da Província de Gansu, noroeste da China.
Durante a inspeção na cidade, Xi Jinping foi a uma comunidade local e a um trecho do rio Amarelo, onde se inteirou sobre medidas locais para melhorar os serviços públicos, melhorar o bem-estar das pessoas, fortalecer a manutenção abrangente da ordem pública e promover a conservação ecológica na bacia do rio Amarelo.
Lanzhou, uma cidade construída ao longo das margens do rio Amarelo, localiza-se no curso superior do rio.
Em Tianshui, também de Gansu, o líder chinês foi ao Templo Fuxi, a uma base local de produção de maçãs e às Grutas de Maijishan, para conhecer sobre a proteção e preservação do patrimônio cultural local e o desenvolvimento da moderna indústria de frutas especiais em áreas montanhosas.
O Templo Fuxi é dedicado a Fuxi, um ancestral mítico da nação chinesa.
Xi Jinping pediu à Província de Gansu que aprofunde a reforma, faça inovações e realize um trabalho sólido para melhorar o bem-estar do povo e a prosperidade da região, para escrever um capítulo sobre Gansu na modernização chinesa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: