Bolsonaristas bloqueiam acesso a hospitais pedindo fim da quarentena (vídeo)
Manifestantes pró Bolsonaro bloquearam parcialmente o Hospital das Clínicas da USP e o Instituto Emílio Ribas. Carros fizeram buzinaço com palavras de ordem contra Doria em frente aos hospitais. Emílio Ribas tem 100% dos leitos ocupados por pacientes de covid-19
Revista Fórum - A carreata promovida por bolsonaristas contra o governador de São Paulo, João Doria, decidiu fazer um grande buzinaço e parar o trânsito justamente em frente ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC), na capital paulista.
Vídeos publicados por apoiadores do presidente mostram pessoas descendo o carro e fazendo muito barulho ao passar pelas quadras da Av. Rebouças que reúnem os prédios do HC. O Instituto de Infectologia Emílio Ribas fica na mesma região.
Na última semana, o HC montou uma mega-operação para remanejar pacientes e esvaziar 900 leitos para atender exclusivamente a demanda em razão do surto do novo coronavírus. Já o Emílio Ribas, referência em imunologia no Brasil, está com 100% dos leitos ocupados com pacientes de Covid-19.
Leia mais aqui na revista Fórum.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: