TV 247 logo
      HOME > CPI Covid

      CPI da Covid: Aziz marca depoimento de representante que denunciou propina para sexta

      Segundo o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz, representante da Davati Medical Supply que afirmou ter recebido proposta de pagar propina de US$ 1 dólar por dose de vacina de um diretor do Ministério da Saúde fez uma “denúncia forte”

      (Foto: Pedro França/Agência Senado)
      Juca Simonard avatar
      Conteúdo postado por:

      Victor Fuzeira, Metrópoles - O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), definiu uma data para o depoimento de Luiz Paulo Dominguetti Pereira, suposto representante da Davati Medical Supply, que denunciou ter recebido proposta de pagar propina de US$ 1 dólar por dose de vacina de um diretor do Ministério da Saúde. Segundo o senador, a oitiva ocorrerá nesta sexta-feira (2/7).

      “Denúncia forte. Vamos convocar o senhor Luiz Paulo Dominguetti Pereira para depor na CPI da Covid na próxima sexta-feira, dia 02/07″, publicou o senador.

      Leia a íntegra no Metrópoles.

      Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: