TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Após site falso vender ingressos para turnê de Caetano e Bethânia, Paula Lavigne cobra regulação da internet

    " Tem muita gente caindo na cilada. Entendem agora porque precisamos que o Congresso regule a Internet?", disse a mulher do músico

    (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - Após um site falso anunciar a venda de ingressos para a turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia, a empresária Paula Lavigne, mulher do músico, pediu que o Congresso atue para regular a internet no Brasil. “Tem que ter o ‘.com.br’ depois do Ticketmaster, se não é fraude. Agora com a inteligência artificial os bandidos estão ainda mais competentes. Eles espelham o site oficial e aí tudo parece verdadeiro. Tem muita gente caindo na cilada. Entendem agora porque precisamos que o Congresso regule a Internet?”, disse ela, de acordo com o jornal O Globo.

     “Caetano está muito feliz. Ele não é muito ligado nessas tretas de venda de ingressos, mas o fato é que esse retorno do público está sendo muito emocionante”, completou. A cobrança pela regulação da internet foi feita após uma página falsa na internet comercializar  supostos ingressos para o show de Caetano Veloso e Maria Bethânia, marcado para o dia 14 de dezembro em São Paulo. 

    O site falso apareceu nos resultados de busca do Google por "ingressos Caetano e Bethânia" por volta das 21h da noite de quarta-feira (20) e, ao longo do dia, foi inclusive promovido nos anúncios da plataforma, aparecendo acima do endereço oficial de vendas, Ticketmaster Brasil, de acordo com o site Aos Fatos.

    Os ingressos para o show esgotaram-se poucas horas após serem disponibilizados pelo site oficial, nesta quarta-feira (20), às 10h pela internet e 12h nas bilheterias físicas. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, os ingressos esgotaram em menos de uma hora.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados