Bebê Rena: stalker da vida real considera processar a Netflix e diz ser a verdadeira vítima do humorista
“Ele está usando Bebê Rena para me stalkear agora”, afirmou a mulher
247 - Não se fala de outro assunto nas redes: lançada no dia 11 de abril pela Netflix, Bebê Rena, uma série que narra abusos, uma stalker conhecida como Martha e um comediante que tenta elaborar seus traumas ao mesmo tempo que enfrenta frustrações na carreira, é o tema mais procurado na Netflix mundial. Como se trata de uma peça baseada em fatos reais, internautas ficaram em polvorosa tentando descobrir qual é a real identidade da Stalker. Em uma entrevista concedida ao Daily Mail, a mulher, que prefere permanecer anônima, afirmou que, na verdade, é uma vítima do comediante Richard Gadd, que escreveu e protagoniza a série. Ela declarou ser o verdadeiro alvo de stalking, afirmando que a produção da plataforma de streaming é somente mais um passo na perseguição que está sofrendo.“Ele está usando Bebê Rena para me stalkear agora”, afirmou a mulher. “Eu sou a vítima. Ele escreveu um maldito show sobre mim”. Ela complementa declarando acreditar que Gadd está “fazendo bullying com uma mulher mais velha na televisão por fama e fortuna”.
De acordo com o portal TECMundo, enquanto o Daily Mail não revelou quem é a Martha real, o jornal afirma que a série traz diversos elementos que fazem com que seja relativamente fácil conseguir identificá-la. Anteriormente, Gadd havia afirmado que fez diversos ajustes na história fictícia para garantir que a pessoa que inspirou a personagem não pudesse ser encontrada. No entanto, postagens com uma suposta identidade da mulher já viraliza nas redes.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: