Com Covid-19, Tarcísio Meira e Gloria Menezes estão no Albert Einstein; ator está na UTI, intubado
Um dos casais mais famosos da TV brasileira deu entrada no hospital na sexta-feira; Tarcísio Meira foi para a UTI, em estado grave, e está intubado
247 - O ator Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na sexta-feira (6) e está intubado. Sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também está internada. O estado de saúde dela é menos grave e ela está recebendo atendimento médico em um quarto particular.
A assessoria de Tarcísio e Glória confirmou as informações. "O casal foi diagnosticado com a Covid. Estão no Albert Einstein em quarentena para recuperação. O Sr. Tarcísio teve que ser intubado, mas a Dona Glória está com leves sintomas", afirmou Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, à revista Quem.
Tarcísio e Glória foram vacinados em fevereiro deste ano, em Porto Feliz, interior de São Paulo. O ator é casado com a também atriz Glória desde 1962, com quem teve Tarcísio Filho em 1964.
A novela mais recente de Tarcísio foi Orgulho e Paixão, da Globo, exibida em 2018. Na época, ele foi afastado da trama por conta de uma infecção pulmonar.
O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito.
Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou sobre esse momento delicado para a família. "Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira, mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho. Por enquanto, peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas", escreveu ela.
Tarcísio Meira e Glória Menezes, um dos casais mais famosos das novelas brasileiras, foram dispensados da Globo em 2020, depois de mais de 50 anos na emissora.
Leia:
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: