Dilma apoia Patricia Pillar: ‘intolerância não combina com democracia’
Presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff manifestou apoio à atriz Patrícia Pillar, que anunciou estar movendo um processo contra quatro internautas que a ofenderam após ela se posicionar publicamente em defesa de Dilma; "@_PatriciaPillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas", escreveu Dilma no Twitter nesta terça-feira 10; "A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia!", acrescentou
247 - A presidente deposta pelo golpe parlamentar de 2016, Dilma Rousseff, solidarizou-se nesta terça-feira 10 com a atriz Patrícia Pillar, depois da notícia de que ela estaria movendo um processo contra quatro internautas que a ofenderam após ela se posicionar publicamente em defesa de Dilma.
"@_PatriciaPillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas", escreveu Dilma no Twitter. "A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia!", acrescentou a ex-presidente.
Patrícia Pillar sempre se manifestou contra o processo de impeachment que tirou Dilma do poder e contra o governo de Michel Temer.
Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do Globo, a atriz, representada por Ricardo Cerqueira, prestou queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que pediu a quebra dos dados cadastrais de Danilo Veras, Jose Ferras, Edemar Abbiati e Luiz Sérgio Zanella. O processo corre na 40ª Vara Criminal do Rio.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: