Duvivier critica 'combo de erros nunca visto na história da TV' em perguntas de Tas a Adnet
Durante entrevista no Roda Viva com o humorista Marcelo Adnet, o comunicador Marcelo Tas diz que Cuba não tem humorista, o que foi rebatido por Gregório Duvivier: "Se a pessoa fizesse o mínimo de pesquisa iria descobrir que Cuba tem humor pujante, e reconhecido mundialmente"
247 - O humorista Gregório Duvivier criticou no Twitter "um combo de erros nunca antes visto na história da TV" cometido pelo comunicador Marcelo Tas em entrevista com o humorista Marcelo Adnet nesta segunda-feira (17).
Leia a sequência de tuítes de Duvivier:
"São muitos erros na pergunta de Marcelo Tas. É um combo de erros nunca antes visto na história da TV. Vou enumerá-los:
1. Falar de si quando ninguém perguntou. 'Eu, por exemplo, fui rotulado...' Foda-se. Não é sobre você o programa. Humildade, cacete.
2. Se a pessoa fizesse o mínimo de pesquisa iria descobrir que Cuba tem humor pujante, e reconhecido mundialmente. Pra dar um exemplo só, Juan de Los Muertos, uma comédia de zumbis que ganhou o prêmio Goya. Difícil de achar? Está inteirinho no Youtube.
3. Ele acha que não é partidário, só por não se dizer de direita, ou de centro, ou sei lá o que acha que é. Se você não é transparente quanto às suas adesões, não deveria culpar o humorista que é. Vou parar porque deu preguiça. Mas antes que falem de “cultura do cancelamento” (já estão falando), queria dizer que é só uma crítica mesmo. Fiquei puto porque gosto muito de Cuba, e do Adnet também. Beijo.
4. 'Cuba é um país muito triste'. taí uma refutação inteligente ao regime cubano".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: