Escritor Lira Neto desabafa: 'país sucumbe à vitória da ignorância, do autoritarismo, da estupidez e brutalidade'
O escritor Lira Neto, biógrafo de Getúlio Vargas, Padre Cícero e da cantora Maysa, desabafa pelo Twitter contra a ignorância e o totalitarismo de Bolsonaro
247 - O escritor Lira Neto, biógrafo de Getúlio Vargas, Padre Cícero e da cantora Maysa, desabafa pelo Twitter contra a ignorância e o totalitarismo de Bolsonaro.
"Vejo meu país sucumbir ao vexame do senso-comum elevado a discurso oficial, à vitória da ignorância, do autoritarismo, da estupidez e da brutalidade, à destruição das sensibilidades, à falência da alegria, do senso de ridículo, da mínima civilidade", reagiu o escritor à truculência do governo de extrema-direita.
No sábado (27), Bolsonaro fez ataques homofóbicos ao jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, e ameaçou prendê-lo.
Greenwald tem publicado reportagens em que revela troca de mensagens entre Sergio Moro e procuradores da Operação Lava Jato nas quais fica evidente que o ex-juiz cometeu ilegalidades, manipulou investigações e processos judiciais.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: