“Estamos vivendo uma vida muito perigosa”, diz Sônia Braga em Cuba
Uma das maiores atrizes brasileiras, Sônia Braga disse nunca ter visto "o Brasil tão dividido", e que o país passa "por um retrocesso muito grande em tudo o que fizemos todos os sonhos, em todas as conquistas, da mulher, dos gays, da abertura com a imprensa"; disse a atriz durante a 38ª edição do Festival Internacional do Novo Cinema Latino-Americano de Havana, em Cuba; "Estamos vivendo uma vida muito perigosa, é a primeira vez que vi o Brasil tão dividido", ressaltou
247 - Uma das maiores atrizes brasileiras, Sônia Braga disse nunca ter visto "o Brasil tão dividido" e que o país passa "por um retrocesso muito grande em tudo o que fizemos todos os sonhos, em todas as conquistas, da mulher, dos gays, da abertura com a imprensa". As declarações da atriz foram feitas durante a 38ª edição do Festival Internacional do Novo Cinema Latino-Americano de Havana, em Cuba.
Sônia, que participou do festival com o filme Aquarius, destacou que o filme apresenta "um momento muito importante para a vida dos brasileiros", com o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff e a ascensão de Michel Temer. "Estamos vivendo uma vida muito perigosa, é a primeira vez que vi o Brasil tão dividido", ressaltou.
Para a atriz, atual situação do país "é um retrocesso muito grande em tudo o que fizemos todos os sonhos, em todas as conquistas, da mulher, dos gays, da abertura com a imprensa".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: