Ex-primeira-dama da França, Carla Bruni diz que ama a bossa nova: 'música em que as pessoas cantam exatamente como eu gosto'
Casada com o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy, a modelo e cantora Carla Bruni afirmou que, na Bossa Nova, ela gosta "do contraste entre os acordes extremamente sofisticados – é muito difícil de tocar, não é nem de longe uma música simples – e a gentileza e a doçura do jeito como os cantores usam a voz"
247 - Ex-primeira-dama da França, modelo e cantora, Carla Bruni destacou o seu interesse pela bossa nova e o primeiro contato com o estilo musical, por meio das canções de João Gilberto.
"O que eu mais gosto da bossa nova é o contraste entre os acordes extremamente sofisticados – é muito difícil de tocar, não é nem de longe uma música simples – e a gentileza e a doçura do jeito como os cantores usam a voz. Foi muito inspirador ouvir todo um estilo de música em que as pessoas cantam exatamente como eu gosto", disse, de acordo com relatos publicados pelo site Glamurama.
Carla Bruno também comentou sobre o que a faz trocar as passarelas pela música. "Na verdade, eu não planejei nada. Nunca pensei nisso como uma possível carreira. Mas eu sentia que a carreira de modelo estava acabando e comecei a ter cada vez mais tempo para a música. Comecei a tocar cada vez mais e tudo aconteceu naturalmente", acrescentou.
