Fernanda Torres diz que Globo de Ouro "é a prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis"
Emocionada, Fernanda Torres homenageia sua mãe e ressalta os momentos difíceis pelos quais passou Eunice Paiva
247 - A atriz brasileira Fernanda Torres venceu o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama, neste domingo (5), por seu trabalho em "Ainda Estou Aqui", de Walter Salles. Ela é a primeira atriz brasileira a triunfar na premiação.
O filme retrata a história do ex-deputado Rubens Paiva, assassinado pela ditadura militar
Em seu discurso, Fernanda Torres homenageou sua mãe, a atriz Fernanda Montenegro e ressaltou “os momentos difíceis pelos quais Eunice Paiva passou”.
Leia a íntegra do pronunciamento: "Meu Deus, eu não preparei nada, porque eu já estava feliz [em ser indicada]. Este é um ano incrível para atuações femininas. Tantas atrizes aqui que eu admiro muito. Claro que eu quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo, por essa história.
Eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe, que esteve aqui há 25 anos. Esta é a prova de que a arte dura na vida até durante momentos difíceis na vida pelos quais a Eunice Paiva passou. E, com tanto problema no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver a tempos como esses. Então, para a minha mãe, para minha família, para o Selton, para os meus filhos, muito obrigada".
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: