TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Frejat é expulso do palco em show de abertura de Lenny Kravitz e critica: "falta de respeito"

    Técnicos de som desligaram equipamentos durante apresentação, gerando indignação entre banda e público

    Frejat (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O cantor e guitarrista Frejat, de 62 anos, foi surpreendido com o desligamento abrupto do som de seus equipamentos enquanto se apresentava como atração de abertura para o show de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (23). Durante a execução de Pro Dia Nascer Feliz, seu maior clássico e última música do setlist, técnicos da equipe de Kravitz cortaram o áudio e fizeram gestos para que o músico e sua banda deixassem o palco. Segundo o empresário de Frejat, Rafael Borges, a atitude foi recebida com indignação: "Faltou respeito com um dos maiores artistas do Brasil".

    O momento de constrangimento foi agravado pela entrada de técnicos no palco, que, com gestos bruscos, pressionaram Frejat a encerrar sua participação, destaca a Veja. Mesmo visivelmente desconfortável, o cantor tentou agradecer ao público, mas foi interrompido de forma agressiva, quase sendo empurrado por um integrante da equipe técnica de Kravitz. Do público, vieram gritos de apoio a Frejat, enquanto parte da plateia demonstrava insatisfação com a atitude do time do artista americano. Durante o show de uma hora, Frejat revisitou sucessos como Ideologia, Codinome Beija-Flor e Exagerado, conquistando aplausos calorosos até o incidente final.

    Até o momento, a assessoria de imprensa do evento não comentou o episódio. Para os fãs e a equipe de Frejat, a noite que deveria celebrar grandes clássicos da música acabou marcada por desrespeito e falta de profissionalismo.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: