Humorista Batoré morre aos 61 anos em São Paulo
Comediante era apoiador de Jair Bolsonaro e chegou a defender o fechamento do Congresso e do STF
Metrópoles com 247 - O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, de 61 anos, morreu nesta segunda-feira (10/1), em São Paulo, após uma luta contra um câncer.
Ele morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, diz a nota da prefeitura.
Natural de Serra Talhada, em Pernambuco, Ivanildo se mudou para São Paulo ainda criança. Ele integrou o elenco da Praça é Nossa, do SBT, como Batoré. Em 2016, foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico, onde fez o papel do delegado Queiroz.
Batoré era apoiador de Jair Bolsonaro. Em agosto do ano passado, ele apareceu em vídeo nas redes sociais defendendo um golpe de estado, com o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal. “Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país”, disse Batoré na ocasião.
Relembre:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: