TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Cultura

Leo Jaime rebate Witzel: só no Rio é comum crianças morrerem de bala perdida

Cantor Leo Jaime criticou o governador Wilson Witzel por culpar usuários de maconha pela morte da menina Ágatha Felix. "Fuma-se maconha em quase todas as cidades do mundo. Mortes de crianças por balas perdidas, porém, é um fenômeno comum só na cidade do Rio de Janeiro. Tem certeza de que a razão disto é o maconheiro?"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Leo Jaime rebateu as declarações do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, que culpou usuários de maconha pelo assassinato da menina Ágatha Felix, de oito anos, que morreu com um tiro de fuzil disparado pela Polícia Militar. 

"Sr. Governador, fuma-se maconha em quase todas as cidades do mundo. Mortes de crianças por balas perdidas, porém, é um fenômeno comum só na cidade do Rio de Janeiro. Tem certeza de que a razão disto é o maconheiro? Caso concorde: é só o maconheiro? Nada além do maconheiro?", questionou Leo Jaime. 

Durante coletiva de imprensa no Rock in Rio, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, disse que pediria ajuda dos países do Conselho de Segurança da ONU para enfrentar o "genocídio" causado no estado pelo tráfico de drogas (leia mais no Brasil 247). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: