TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Luan Santana tem mal súbito, é internado e show é cancelado

    "Foi necessário o transporte aéreo imediato para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o cantor segue internado, sob cuidados médicos", detalhou o organizador do evento

    Luan Santana (Foto: Divulgação)

    247 - Um show do cantor Luan Santana, que aconteceria na noite deste sábado (1º) durante a Divinaexpo, foi cancelado devido a problemas de saúde do artista. A notícia foi confirmada neste domingo (2) pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização do evento, segundo o g1.

    Conforme informações divulgadas pelo sindicato, Luan Santana sofreu um mal súbito ao desembarcar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis. "Foi necessário o transporte aéreo imediato para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o cantor segue internado, sob cuidados médicos", detalhou a assessoria.

    Até o momento, não houve pronunciamento oficial nem por parte da assessoria do cantor nem do hospital sobre o estado de saúde do artista.

    Leia a nota do Sindicato Rural de Divinópolis: "devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado. Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos. A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo. Mais informações serão divulgadas em breve".

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados