Lupita Nyong'o é a mulher mais bonita do mundo
A atriz de 31 anos, que levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por "12 Anos de Escravidão", foi nomeada nesta quarta-feira como mulher mais bonita do mundo em 2014 pela revista People; "É emocionante e um grande, grande elogio", disse ela
NOVA YORK, 23 Abr (Reuters) - Esse tem sido um grande ano para Lupita Nyong'o. Depois de ganhar um Oscar e um acordo de publicidade lucrativo, a atriz foi nomeada nesta quarta-feira como mulher mais bonita do mundo em 2014 pela revista People.
Nyong'o, que levou para casa do Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel como a escrava Patsey no aclamado filme do diretor Steve McQueen "12 Anos de Escravidão", disse nunca ter sonhado que seria elogiada por sua aparência e que sairia na capa da revista semanal.
"É emocionante e um grande, grande elogio", disse Nyong'o, de 31 anos à People. "Fiquei feliz por todas as meninas que ao me ver (na revista) se sentem um pouco mais visíveis."
Embora a atriz de origem mexicana que cresceu no Quênia considerasse inicialmente que a beleza era a das imagens de televisão de pele clara e cabelos lisos longos, Nyong'o contou que sua mãe sempre lhe disse que ela era linda.
"E eu, finalmente, acreditei nela em algum momento", acrescentou.
A lista das pessoas mais bonitas deste ano também inclui as atrizes Keri Russell, Jenna Dewan-Tatum, Mindy Kaling e Amber Heard. A cantora pop Pink, as atrizes Gabrielle Union, Molly Sims e Kerry Washington, e a modelo e ex-lutadora profissional Stacy Keibler também entraram no ranking anual.
Além de seu talento como atriz, Nyong'o, formada na Yale School of Drama, ganhou elogios por seu estilo no tapete vermelho e foi nomeada como o novo rosto dos cosméticos franceses da Lancôme Paris.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: