"Magoa quem já tá magoado", diz Tata Werneck, atacada por se proteger na cremação de Paulo Gustavo
A atriz passou a ser ridicularizada nas redes por usar duas máscaras e protetor facial durante a cerimônia de cremação de seu melhor amigo, que morreu em decorrência das complicações da Covid-19
Revista Fórum - A atriz e apresentadora Tata Werneck anunciou, neste sábado (8), que vai “dar um tempo” do Twitter devido a críticas que vem recebendo de parte dos internautas. Uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, falecido na última terça-feira (4) em decorrência da Covid-19, Tata foi à cerimônia de cremação do humorista, na quinta-feira (6), usando duas máscaras e proteção facial, além de ficar carregando um tubo de álcool gel.
A proteção, compreensível diante da gravidade da pandemia no Brasil e do fato de que Tata estava preocupada depois de perder um amigo para a Covid, acabou virando motivo de ridicularização por parte de alguns usuários do Twitter.
Uma internauta, por exemplo, disse que pegou “ranço” da apresentadora. Essa é a Tatá no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. Três máscaras? Me economize!”.
Leia mais na Fórum.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: