Maquiadora acusa empresário de Jorge e Mateus de agressão em camarim de show (vídeo)
No vídeo, é possível ver o momento em que o empresário Willian Clemente toma o celular das mãos da maquiadora
247 - A maquiadora Nat Magalhães denunciou em seu perfil no Instagram que foi vítima de agressão de Willian Clemente, empresário da dupla sertaneja Jorge e Mateus, nos bastidores de um show na Festa do Peão de Americana, em São Paulo, informa o Metrópoles. Ela publicou um vídeo em que é possível ver o empresário tomando o celular de sua mão.
“Isso aqui é só uma parte da agressão que sofri por parte do empresário da dupla Jorge e Mateus, Willian Clemente. Notem que no final do vídeo ele bate com força no meu braço, toma meu celular de mim. Fiquei com marcas. Me trancou dentro do camarim e ainda me ameaçou, dizendo: ‘você falou que não quer problemas, mas agora você vai arrumar problema'”, relatou.
A maquiadora afirma que foi contratada para maquiar a dupla e ficou cerca de quatro horas esperando para entrar no camarim e começar os trabalhos. No entanto, quando entrou no local, os artistas já tinham iniciado o show, e encontrou suas maquiagens reviradas.
“Eu levantei da cadeira na hora e entrei para o camarim. Cheguei dentro do camarim e nossa mesa estava uma bagunça, as minhas maquiagens todas reviradas. Entrou uma pessoa da equipe e eu falei ‘o que aconteceu, por que não chamaram a gente, a gente está há 4 horas em pé, esperando?’. Ele teve a cara de pau de falar para mim: ‘a esposa dele [Jorge] maquiou os dois’. E falei ‘mas com as minhas coisas? Ninguém me pediu autorização. Eu vim contratada para fazer o trabalho, não dei autorização para ninguém mexer na minha maleta’”, disse.
Foi nesse momento que, segundo Nat, Willian Clemente começou a agredi-la após ela começar a filmar o local para expor a situação. “Ele entrou furioso, gritando, falando aos berros, indo para cima de mim a todo tempo, tentando me intimidar”, acusou. A maquiadora também disse que os cantores viram a presença da equipe de maquiagem enquanto estavam esperando.
Por fim, Nat Magalhães disse que procurou a polícia que estava no local, mas não recebeu apoio. Ela afirmou que o marido, que é advogado, está dando suporte jurídico necessário para que Willian Clemente responda na Justiça.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: