TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Marieta Severo e Andréa Beltrão dizem que votarão em Lula sem pestanejar

    As atrizes e sócias demonstraram preocupação com os rumos da política nacional

    Marieta Severo, Lula e Andréa Beltrão (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert)
    Lais Gouveia avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Comemorando os 15 anos do Poeira, teatro que elas fundaram em Botafogo, no Rio de Janeiro, e um dos espaços cênicos mais queridos dos cariocas, as atrizes e sócias Marieta Severo e Andréa Beltrão demonstraram preocupação com os rumos da política nacional. A entrevista foi concedida à jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo.

    "Fizemos todo o Poeira com o nosso dinheiro. Mas não temos nenhum problema com a Lei Rouanet, a gente só tem a favor. Todos os países do mundo têm incentivo fiscal para a indústria cultural, que rende milhões e emprega milhões", afirma Severo.

    "Essa secretaria de Cultura que está aí não entende nada", prossegue ela. As atrizes declaram voto em Lula nas eleições de outubro sem pestanejar.

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


     

     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: