Mc Mylon leva denúncia de estupro contra Anderson Leonardo à TV: 'Me agrediu, me bateu'
"Ele me agrediu, ele me bateu", disse o cantor, ao acusar Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro. "Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não"
247 - O cantor Mc Mylon levou sua acusação contra Anderson Leonardo, do grupo Molejo, para a televisão, após denunciar o artista por estupro na 33ª Delegacia de Polícia em Sulacap, no Rio de Janeiro. Mylon, de 21 anos, concedeu entrevista ao repórter Roberto Cabrini, no programa Domingo Espetacular, da Record, que será transmitida neste próximo domingo (14).
"Ele me agrediu, ele me bateu", contou o Mc ao jornalista Roberto Cabrini. "Sim eu fui (estuprado), porque a palavra não é não. Ele me agrediu, ele me bateu", disse.
Após a denúncia, o vocalista do Molejo negou que houve estupro, dizendo que houve relação consensual. Ele afirma ter tido apenas um encontro íntimo com o rapaz, que passou a tentar extorqui-lo.
Mc Mylon disse que tentou uma colaboração por parte do artista, mas não teve sucesso. Depois partiu fez uma denúncia formal. "Eu só queria que ele pagasse meus exames, porque eu sabia que, denunciando ele, isso tudo ia acontecer na minha vida. Eu não tenho mais vida!", afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: