TV 247 logo
    HOME > Cultura

    "Não tem nada demais", diz Tirullipa sobre vídeo que originou acusações contra pastor por abuso sexual de menor

    "Essas coisas [abuso sexual] acontecem com quem você não conhece, mas o André é um homem de Deus", justificou o humorista

    Tirullipa e André Vitor (Foto: Reprodução)
    Guilherme Levorato avatar
    Conteúdo postado por:

    Leo Dias, Metrópoles - Após um vídeo no qual Wesley Safadão e amigos brincavam com crianças viralizar porque os internautas interpretaram que o pastor evangélico André Victor estaria aliciando uma menina, o humorista Tirullipa veio a público defender o religioso. Segundo o filho de Tiririca, tudo não passou de um mal entendido. Ele classificou as notícias como fake news e afirmou que elas podem trazer consequências graves à vida de Victor.

    “Por que esse povo tem tanto ódio para inventar histórias? Para que isso, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não. Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém. Inventar e montar uma história, colocar palavras na boca dos outros é demais. Vocês estão tirando coisas de onde? Não é de um ano ou dois anos, não. Conheço André há mais de 10 anos. Coitado, ele está desestruturado por causa de tantas mentiras“, disse.

    Leia a íntegra no Metrópoles.

    Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: