Twitter da família Passos é bloqueado após paródia com Damares
O Twitter suspendeu a conta afirmando que o perfil violou as regras da rede social contra "abuso e assédio". A paródia, que causou a suspensão da conta, brinca com as declarações da ministra Damares Alves acerca da campanha de abstinência sexual
247 - "Quem deu, deu. Quem não deu, não Damares", brinca a música da família Passos, conhecida nas redes por fazer paródias. Nesta terça-feira (4) o Twitter suspendeu o perfil da família na rede social afirmando que as regras da rede contra "abuso e assédio" teriam sido violadas.
Em advertência enviada ao perfil, o Twitter diz que: "determinamos que esta conta violou as Regras do Twitter. Você não pode se envolver em assédio direcionado a alguém nem incitar outras pessoas a fazer isso. Isso inclui desejar ou esperar que alguém sofra maltratos".
A deputada federal Jandira Feghali prestou solidariedade à família Passos. "A rede bolsonarista está disseminando fake news contra a família Passos, que fez uma música parodiando o moralismo do Governo. Fiquem atentos e atentas! Todo apoio à Família Passos! Criativa, irreverente e ousada!", escreveu.
Assista à paródia:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: