TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Wagner Moura denuncia golpe em premiação de Aquarius: vídeo

    Num vídeo emocionante, o ator Wagner Moura denunciou o golpe contra a democracia brasileira, simbolizado na figura de Michel Temer, durante a premiação do filme Aquarius; Moura disse se orgulhar do papel dos artistas na resistência, em especial do diretor Kléber Mendonça e da equipe do filme; "Aquarius é um filme sobre a resistência. É lindo que o símbolo da resistência seja uma mulher. E é mais lindo ainda que essa mulher seja Sônia Braga"; assista

    Num vídeo emocionante, o ator Wagner Moura denunciou o golpe contra a democracia brasileira, simbolizado na figura de Michel Temer, durante a premiação do filme Aquarius; Moura disse se orgulhar do papel dos artistas na resistência, em especial do diretor Kléber Mendonça e da equipe do filme; "Aquarius é um filme sobre a resistência. É lindo que o símbolo da resistência seja uma mulher. E é mais lindo ainda que essa mulher seja Sônia Braga"; assista (Foto: Leonardo Attuch)
    Leonardo Attuch avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – Num vídeo emocionante, o ator Wagner Moura denunciou o golpe contra a democracia brasileira, simbolizado na figura de Michel Temer, durante a premiação do filme Aquarius.

    Moura disse se orgulhar do papel dos artistas na resistência ao golpe, em especial do diretor Kléber Mendonça e da equipe do filme.

    "Aquarius é um filme sobre a resistência. É lindo que o símbolo da resistência seja uma mulher. E é mais lindo ainda que essa mulher seja Sônia Braga."

    Ao denunciar o golpe e dizer que o Brasil vive hoje um dos piores momentos de sua história, Moura foi ovacionado pela plateia.

    Assista:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: