TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Xico Sá pede “mais masturbação, com ou sem amor”

    Depois do polêmico projeto de lei do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP), que requer bloqueio de vídeos com conteúdo pornô na internet, o jornalista pede o fim do "retrocesso histórico"; "Em vez de campanhas publicitárias desastrosas — gente boa também mata! —, mais educação sexual no próximo ano letivo", prega, acrescentando que "as atividades masturbatórias merecem todo respeito e devoção"; "Quiçá um plano nacional de incentivo", ironiza

    Depois do polêmico projeto de lei do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP), que requer bloqueio de vídeos com conteúdo pornô na internet, o jornalista pede o fim do "retrocesso histórico"; "Em vez de campanhas publicitárias desastrosas — gente boa também mata! —, mais educação sexual no próximo ano letivo", prega, acrescentando que "as atividades masturbatórias merecem todo respeito e devoção"; "Quiçá um plano nacional de incentivo", ironiza (Foto: Gisele Federicce)
    Gisele Federicce avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - Causou polêmica essa semana um projeto de lei do deputado Marcelo Aguiar (DEM-SP) com o objetivo de diminuir a masturbação. O PL 6.449/2016 quer obrigar as operadoras a criarem sistemas que filtrem e interrompam automaticamente todos os conteúdos pornográficos.

    Em sua coluna no site do El País, por sua vez, o jornalista Xico Sá pede o fim do "retrocesso histórico". "Em vez de campanhas publicitárias desastrosas — gente boa também mata! —, mais educação sexual no próximo ano letivo", defende.

    Para Xico Sá, "as atividades masturbatórias merecem todo respeito e devoção. Quiçá um plano nacional de incentivo". Leia aqui a íntegra.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: