HOME > Cultura

Zeca Pagodinho é diagnosticado com a Covid-19 pela segunda vez em menos de um ano

O artista já havia tomado as quatro doses da vacina contra a doença

Zeca Pagodinho (Foto: Guto Costa/Divulgação)

247 - O cantor Zeca Pagodinho, 63 anos, disse nesta quarta-feira (29), no Instagram, que foi contaminado pelo coronavírus pela segunda vez em menos de um ano. O artista já tomou as quatro doses da vacina contra a doença. 

"O Zeca Pagodinho testou positivo para Covid-19. Mas, para nosso alívio, está apenas com sintomas gripais bem leves! #VacinaSalva Assim como da outra vez em que contraiu o vírus, o artista está em ótimas condições de saúde, porém em quarentena - como é recomendado. Por isso, infelizmente não participará do Festival Turá, que acontece neste sábado, em São Paulo", afirmou o cantor na rede social.

"Na semana que vem, Zeca fará mais um teste para se certificar de que está tudo certo para seguir sua agenda de shows", acrescentou.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: