TV 247 logo
    HOME > Economia

    Guedes diz que retomada da economia depende de vacinação, que Bolsonaro sabota

    “Essa vacinação não onerosa, gratuita, de forma voluntária para os brasileiros é o que precisamos para que a asa da saúde bata ao mesmo tempo que a asa da recuperação econômica”, disse o ministro da Economia, Paulo Guedes

    Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
    Paulo Emilio avatar
    Conteúdo postado por:

    Marcela Ayres, Reuters - O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que a imunização em massa da população brasileira contra o coronavírus é crucial para sustentar a retomada econômica, mas disse ser a favor de uma vacinação voluntária.

    “Só é possível sustentar recuperação econômica e desafio que vem à frente de transformar recuperação cíclica com base em consumo em retomada de crescimento sustentável com base em investimentos à medida que tenhamos retorno seguro ao trabalho, que exige vacinação em massa da população brasileira”, disse ele, em coletiva de imprensa.

    “Essa vacinação não onerosa, gratuita, de forma voluntária para os brasileiros é o que precisamos para que a asa da saúde bata ao mesmo tempo que a asa da recuperação econômica”, completou.

    O ministro disse ainda que o governo está analisando agora se o aumento recente no número de casos e mortes por Covid-19 configura um repique ou uma segunda onda da doença.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: