Haddad defende cortar supersalários de servidores e fala em moralização do serviço público
Ministro da Fazenda reuniu-se com Tebet e Dweck para debater, entre outros pontos, uma reforma administrativa
247 - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, saiu em defesa de um projeto de lei que corta os supersalários de servidores, afirmando que a medida geraria grandes economias ao País e moralizaria o serviço público. Além disso, contribuiria para a modernização do estado, disse o membro do governo Lula.
“Revisamos leis que estão em tramitação e tratam da modernização do Estado e podem significar avanços importantes”, disse Haddad a jornalistas nesta terça-feira (5). “Vou citar um exemplo, o projeto de lei dos supersalários, que já foi votado na Câmara e está no Senado, pode por fim a determinados privilégios, o que significaria uma economia robusta para o Brasil, fora o debate sobre a moralização do serviço público”, completou.
As declarações se deram após uma reunião do ministro Haddad com as ministras Simone Tebet (Planejamento) e Esther Dweck (Gestão). O encontro também contou com a participação da secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior. Eles debateram, entre outros pontos, uma reforma administrativa.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: