TV 247 logo
    HOME > Economia

    Presidente do banco Credit Suisse vê risco de desmoronamento do Brasil com Bolsonaro

    “Não podemos brincar com as fundações do prédio. Se você brinca com as fundações, você sabe o destino do prédio, desmorona”, diz José Olympio Pereira, presidente do banco

    (Foto: Reprodução)
    Leonardo Attuch avatar
    Conteúdo postado por:

    247 – O banqueiro José Olympio Pereira, presidente do banco Credit Suisse no Brasil, aponta o risco de desmoronamento do País, caso Jair Bolsonaro permaneça no poder. “Estamos vendo ameaças ao estado democrático de direito. O que conquistamos de mais valioso enquanto nação é a nossa reputação de um país com instituições fortes, onde se pode investir, onde a regra do jogo é cumprida, onde não há instabilidade institucional”, disse ele, que foi um dos signatários do manifesto da elite financeira contra Jair Bolsonaro, ao jornal Estado de S. Paulo.

     “Se colocarmos isso a risco, cai o prédio. Não podemos brincar com as fundações do prédio. Se você brinca com as fundações, você sabe o destino do prédio, desmorona”, apontou ainda o empresário.

    Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: