TV 247 logo
    HOME > Economia

    Quem são os empresários do Brasil 200 que apoiam o golpe convocado por Bolsonaro

    Empresários do grupo Brasil 200 usam sua influência e dinheiro para financiar os atos convocados por Jair Bolsonaro contra o Congresso previstos para o próximo dia 15. O grupo é liderado por Gabriel Rocha Kanner, sobrinho do empresário Flávio Rocha, e por Helcio Honda, advogado da Fiesp e de Paulo Skaf

    Jair Bolsonaro cumprimenta Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) (Foto: Anderson Riedel/PR)

    247 - Empresários do grupo Brasil 200 usam sua influência e dinheiro para financiar ataques contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e apoiar os atos convocados por Jair Bolsonaro contra o Congresso Nacional previstos para o próximo dia 15. O grupo é liderado por Gabriel Rocha Kanner, sobrinho do empresário Flávio Rocha, e por Helcio Honda, advogado da Fiesp e de Paulo Skaf. Juntas, as empresas do Brasil 200 faturam mais de R$ 40 bilhões.

    Também integram o Brasil 200 Luciano Hang (Havan), Sebastião Bonfim (Centauro), João Apolinário (Polishop), Washington Cinel (Gocil), Edgar Corona (Smart Fit e Bio Ritmo), Cris Arcangell (Beauty’in e Shark Tank Brasil), Marcelo Pessoa (Galápagos Capital Gestora de Fundos), Afrânio Barreira (Coco Bambu) e Marcelo Braga (BNZ e Instituto Eu Amo o Brasil). 

    Leia na Revista Forum

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: