Steinbruch terá de correr para comprar a CSA
A ThyssenKrupp, que opera a Companhia Siderúrgica do Atlântico, agendou para o próximo dia 22 o prazo para a entrega da proposta final da negociação; um dos interessados é o empresário Benjamin Steinbruch, que não chega a ser bem-vindo no Rio
247 - Persona non grata no Rio, o empresário Benjamin Steinbruch terá de correr para fazer sua proposta de compra da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA). O grupo alemão ThyssenKrupp, que opera a CSA, marcou como prazo final para a entrega das propostas o dia 22 de fevereiro.
No entanto, reportagem recente do Valor Econômico informa que o BNDES espera que a proposta de Steinbruch seja melhorada, a fim de que a negociação se torne mais rentável.
Leia abaixo nota publicada pelo colunista Ancelom Gois, do jornal O Globo:
Data marcada
A ThyssenKrupp marcou para o dia 22 agora a entrega da proposta final dos pretendentes à compra da Companhia Siderúrgica do Atlântico (CSA).
Aliás...
Não há muita boa vontade no Rio com Benjamin Steinbruch, um dos pretendentes para comprar a CSA. O empresário, que transferiu a sede da CSN do Rio para São Paulo, também não é muito popular em setores de Volta Redonda.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: