Alencar: acusação de Tacla Duran contra Moro é gravíssima e precisa ser investigada
“É um depoimento gravíssimo, de corrupção, que fere de morte ainda mais toda a operação Lava Jato”, afirmou o deputado
247 — O deputado Alencar Santana (PT) afirmou que a acusação de Tacla Duran de que sofreu tentativa de extorsão do ex-juiz Sergio Moro, senador pelo União Brasil, e ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, deputado federal pelo Podemos, é “gravíssima”.
>>> Tacla Duran confirma que sofreu tentativa de extorsão e denuncia Moro e Dallagnol
“Precisa ter uma investigação […] (eles) agiram criando diversos desmandos naquela investigação, tanto que ela foi anulado diante das suas ilegalidades. Essa acusação é gravíssima, gravíssima”, afirmou em entrevista à TV 247.
“É importante frisar que o Tacla Duran queria depôr antes, já há muito tempo. E quando o Moro estava à frente, e a juiza que o substituiu [Gabriel Hardt] também, não à frente. E agora, ele foi ouvido e traz revelações bombásticas”, lembrou o parlamentar.
“Esperamos que haja uma investigação rigorosa para a gente saber quem está com a verdade. Revela um esquema de corrupção que fere de morte, ainda mais, a Operação Lava Jato”, comentou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: