TV 247 logo
    HOME > Entrevistas

    Bolsonaristas deram um tiro no pé ao pedir a CPMI, diz Rogério Correia

    Extrema direita tentou impor a sua versão com base na força, mas cometeu um erro crasso, diz o deputado. Assista na TV 247

    Deputado federal Rogério Correia (Foto: Najara Araujo - Câmara dos Deputados)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) afirmou em entrevista à TV 247 que a estratégia da oposição de ultradireita no Congresso de tentar emparedar o governo do presidente Lula através da CPMI falhou miseravelmente. Ele comentava o relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos golpistas, que foi aprovado pelo Senado e será encaminhado à Procuradoria-Geral da República (PGR).

    "Os bolsonaristas deram um tiro no pé, mas eles não querem reconhecer. Um erro crasso, que dificilmente alguém consegue cometer. Isso serve de exemplo do que não fazer. Seu grupo político é responsabilizado por uma tentativa de golpe que escandalizou o mundo, e eles próprios pedem uma CPMI para tentar reverter a situação em desfavor da vítima, que foi o governo", disse Correia. 

    O relatório da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) pede o indiciamento de 61 pessoas, entre elas Jair Bolsonaro, por associação criminosa, violência política, abolição violenta do Estado democrático de direito e golpe de Estado.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: