Adriano some após noitada no Rio e perde contrato de trabalho para comentar a final da Champions League
Adriano faria parte da equipe de transmissão, ao lado de outros ídolos da Inter de Milão,
247 - O ex-jogador Adriano Imperador sofreu uma grande perda em sua carreira ao perder um contrato de trabalho relacionado à final da Liga dos Campeões da UEFA. O ex-atleta havia sido contratado por um canal de televisão para atuar como comentarista durante a final da competição, que teve início às 16h (horário de Brasília) deste sábado (11), no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.
De acordo com o portal CNN, Adriano faria parte da equipe de transmissão, ao lado de outros ídolos da Inter de Milão, time que disputaria o título contra o Manchester City. No entanto, o ex-atacante não compareceu ao local, frustrando as expectativas dos contratantes.
Segundo informações, Adriano deveria ter embarcado na última sexta-feira (9), mas não apareceu para acompanhar os demais membros da equipe. Contudo, registros publicados pelo perfil Condomínio da MFifi no Instagram revelaram a presença do ex-jogador em locais completamente diferentes. Ele foi flagrado no quiosque do Naná, na Barra da Tijuca, e no Prainha Beach Club, na Vila da Penha.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: