Após polêmica com conta fake e difamação, Sheilla está fora dos treinos e das Olimpíadas de Paris
A bicampeã olímpica Sheilla Castro, membro da comissão técnica da seleção feminina de vôlei, não vai aos Jogos de Paris
247 - A bicampeã olímpica Sheilla Castro, membro da comissão técnica da seleção feminina de vôlei, não vai aos Jogos de Paris. A decisão ocorre após Sheilla ser acusada de criar uma conta falsa nas redes sociais para difamar sua colega de equipe, Gabriela Guimarães, que também é sua ex-namorada.
De acordo com a jornalista Fábia OLiveira, no Metrópoles, a polêmica teve início na última segunda-feira, 8 de julho, quando a denúncia veio à tona, gerando uma onda de repercussões na internet e nas redes sociais. Desde então, Sheilla deixou o Centro de Desenvolvimento de Voleibol em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde a equipe está em preparação para os Jogos Olímpicos.
Até a sexta-feira anterior, 5 de julho, Sheilla participava das atividades. Porém, no domingo, 7 de julho, ela não retornou com o grupo para Saquarema, marcando sua ausência definitiva nas atividades da seleção.
A CBV garantiu que Sheilla segue na comissão técnica, embora não vá para as Olimpíadas de Paris
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: